1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Revolut cartões

 

Se é utilizador da aplicação Revolut, e possui algum cartão da mesma, existe a possibilidade que tenha de vir a trocar o mesmo em breve.

 

A entidade, através de uma mensagem de email, encontra-se a notificar os utilizadores com cartões de crédito obtidos pela entidade que vai ser necessário substituir os mesmos por novas versões.

A empresa não revela muitos detalhes sobre o motivo da substituição, mas esta aparenta afetar apenas alguns lotes de cartões - e não todos os clientes. Quem seja afetado irá receber uma notificação da app, bem como um email, a informar para ser feita a substituição gratuita dos mesmos.

 

email da revolut sobre alterar cartões

 

Os antigos cartões vão continuar a funcionar até ao dia 3 de Fevereiro de 2022, ou até aos novos cartões de substituição chegarem.

De notar que a empresa refere que a substituição dos cartões vai ser gratuita, embora os utilizadores possam também aproveitar para adquirir alguma edição especial que se encontre disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech