1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NFT bitcoin

 

Os NFTs tomaram o mundo de surpresa em 2021. Apesar de não ser algo recente, este ano vimos uma explosão nas compras e vendas destes itens, alguns dos quais por milhares de euros. E os recentes dados parecem confirmar exatamente isso.

 

Segundo os dados mais recentes da empresa Chainalysis, 2021 registou um enorme crescimento nas receitas movimentadas por parte de NFTs no mercado. No total, estima-se que tenham sido movimentados mais de 26.9 mil milhões de dólares em pagamentos associados a NFTs durante este ano.

 

O interesse neste mercado teve um “boom” durante o mês de Março de 2021, com a coleção do CryptoPunks a ser a mais popular nas vendas, com aproximadamente 3 mil milhões de dólares em receitas. De relembrar que esta coleção foi lançada em 2017, pela Larva Labs, consistindo em mais de 10.000 imagens de pixel art.

 

dados de vendas de NFTs

 

Em Agosto deste ano, até mesmo a Visa terá adquirido os seus próprios NFTs, com a compra do CryptoPunk 7610 por 150.000 dólares. Apesar de parecer um valor elevado, trata-se apenas de uma das transações mais pequenas que foram registadas por todo o mercado das NFTs.

Ainda de forma recente alguém pagou mais de 650,000 dólares por um iate virtual em NFT, o qual apenas existe no metaverso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech