1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NFT de castlevania

 

Apesar das críticas deixadas por muita gente sobre as NFTs, a verdade é que estas estão cada vez mais presentes no mercado. E um dos claros exemplos disso encontra-se sobre uma recente venda da Konami, onde 14 NFTs relacionadas com o jogo Castlevania foram vendidas em leilão.

 

No início deste mês a Konami tinha revelado que iria saltar para o mercado das NFTs, com a introdução de 14 NFTs relacionadas com diferentes jogos clássicos da empresa – entre os quais se encontrava itens relacionados ao Castlevania.

O leilão foi realizado durante este fim de semana, e de acordo com o portal VGC, o item foi vendido por cerca de 162.000 dólares. Tendo em conta que a OpenSea fica com 2.5% de comissão dos pagamentos feitos, a Konami terá conseguido um lucro de quase 157.000 dólares desta venda.

 

Além disso, a Konami vai ainda receber 10% dos lucros do item cada vez que o mesmo for vendido a uma pessoa diferente. As NFTs de Castlevania foram vendidas a cerca de 12.000 dólares por item, sendo que o mais caro terá sido um arte pixel do castelo do Drácula, do título original – com o custo final de 26,538.96 dólares.

 

Mesmo que as NFTs ainda sejam um mercado que o mundo do gaming não é totalmente adepto, sem dúvida que existe espaço para algumas ideias originais no mesmo. Depende tudo da forma como essas ideias são implementadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech