1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG em smartphone

 

PUBG: Battlegrounds vai finalmente virar um título gratuito para os jogadores, na variante free to Play. Durante o evento “The Game Awards”, a editora Krafton revelou que o título vai entrar em 2022 sobre o formato free to Play.

 

Com esta mudança a editora promete também grandes mudanças na mecânica do jogo, de forma não apenas a cativar novos jogadores, mas também a manter a comunidade ativa que o título possui atualmente.

 

Os atuais detentores do título, que compraram o mesmo, terão acesso imediato ao PUBG – Special Commemorative Pack, que fornece acesso gratuito ao Battleground Plus e outras regalias dentro do título.

 

O Battleground Plus permite que os utilizadores tenham acesso a um boost de XP no modo Survival Mastery, juntamente com medalhas exclusivas, modo de ranking, partidas personalizadas e ainda 1300 G-COIN.

 

 

PUBG: Battlegrounds vai entrar em modo “free-to-play” no dia 12 de Janeiro de 2022, para jogadores em PC, Xbox, PlayStation e Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech