1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla Firefox

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Firefox, focada em corrigir um pequeno bug que pode impedir o acesso a determinados domínios na Internet, sobretudo a domínios associados com as plataformas da Microsoft.

 

O caso começou a ser reportado de forma recente, onde vários utilizadores verificaram que, ao acederem a domínios da Microsoft, o Firefox apresentava a mensagem de erro “MOZILLA_PKIX_ERROR_OCSP_RESPONSE_FOR_CERT_MISSING”. O problema parecia ocorrer de forma aleatória, e não afetaria todos os utilizadores, mas ainda assim, um grave problema para quem use os serviços da empresa.

 

Ao que parece, o problema deriva diretamente do navegador, motivo pelo qual a Mozilla revelou que vai agora lançar o Firefox 95.0.1, com vista a corrigir este bug.

Além deste, a nova versão pretende corrigir também alguns bugs verificados no navegador e que podem ter elevado o número de crashes do mesmo nas últimas semanas. Alguns utilizadores do Windows e Linux reclamam que o Firefox encontra-se a bloquear quando se tenta desligar o sistema operativo, ou sobre determinadas condições.

 

A nova atualização deve começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech