1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook com fundo colorido

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização para o Outlook do Microsoft 365, focada em corrigir um bug que poderia impedir a correta abertura do programa.

 

A falha levava que o Outlook, ao tentar-se iniciar, poderia bloquear ou ficar sem resposta alguns segundos depois. O problema ocorria quando a aplicação tentava carregar o perfil dos utilizadores, e começou a ser verificada depois das últimas atualizações do mesmo.

 

A empresa afirma que a falha terá sido agora corrigida, e que as atualizações devem começar a chegar a todos os sistemas durante os próximos dias. Segundo a empresa, a atualização encontra-se sobre a versão 2209 (Build 15629.20156) do canal Atual ou na versão 2208 (Build 15601.20158) sobre o canal Preview.

 

Apesar de existirem formas de corrigir o bug, este envolvia alterar o registo do sistema, o que pode não ser uma das tarefas mais simples para todos. A atualização deve corrigir o problema, sendo que os utilizadores apenas necessitam de se certificar que o sistema está na versão mais recente das disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech