1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi OLED

 

A Xiaomi é uma das empresas que se encontra a apostar em força na construção de dispositivos com ecrãs dobráveis, algo que a empresa espera vir a revelar no futuro. E para atingir esse objetivo, a marca pode agora contar com um novo apoio.

 

Recentes rumores apontam que a fabricante chinesa terá criado um novo acordo com a fabricante de ecrãs OLED Tianma Microelectronics, de forma a desenvolver os seus próprios ecrãs OLED para serem usados em futuros dispositivos.

O objetivo da Xiaomi passa por desenvolver as suas próprias tecnologias de ecrãs dobráveis, que forneçam não apenas qualidade e resistência para os utilizadores, mas também reduzam o consumo de energia para os dispositivos – aumentando assim a autonomia.

 

A Xiaomi terá mesmo desenvolvido uma nova equipa dedicada para o desenvolvimento destas tecnologias, que irá trabalhar diretamente com a Tianma Microelectronics para desenvolver as mesmas.

A ideia de passar a adotar tecnologias dedicadas da empresa pode também ajudar a produzir em massa mais rapidamente as unidades, além de garantir um maior controlo de qualidade para os produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech