A Xiaomi é uma das empresas que se encontra a apostar em força na construção de dispositivos com ecrãs dobráveis, algo que a empresa espera vir a revelar no futuro. E para atingir esse objetivo, a marca pode agora contar com um novo apoio.
Recentes rumores apontam que a fabricante chinesa terá criado um novo acordo com a fabricante de ecrãs OLED Tianma Microelectronics, de forma a desenvolver os seus próprios ecrãs OLED para serem usados em futuros dispositivos.
O objetivo da Xiaomi passa por desenvolver as suas próprias tecnologias de ecrãs dobráveis, que forneçam não apenas qualidade e resistência para os utilizadores, mas também reduzam o consumo de energia para os dispositivos – aumentando assim a autonomia.
A Xiaomi terá mesmo desenvolvido uma nova equipa dedicada para o desenvolvimento destas tecnologias, que irá trabalhar diretamente com a Tianma Microelectronics para desenvolver as mesmas.
A ideia de passar a adotar tecnologias dedicadas da empresa pode também ajudar a produzir em massa mais rapidamente as unidades, além de garantir um maior controlo de qualidade para os produtos finais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!