1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

facebook processador

 

O Facebook pode vir a seguir uma tendência que também tem sido realizada por outras empresas, passando a produzir os seus próprios componentes para reduzir a dependência de terceiros. Isto é algo que empresas como a Apple já realizam com a produção dos seus próprios processadores.

 

No caso da rede social, o rumor parte de uma listagem de emprego na empresa, na qual esta se encontra à procura de um engenheiro para supervisionar as etapas de desenvolvimento e pesquisa de um processador ou SoC.

A vaga de emprego sublinha que o candidato deve ter experiência no desenvolvimento de projetos de pequeno e grande porte sobre o desenvolvimento de processadores.

 

Até ao momento ainda se desconhece exatamente qual seria o objetivo destes componentes para a rede social, mas é possível que venha a ser uma possível implementação para os servidores da empresa, deixando assim de estar dependente da Intel e Qualcomm para os mesmos.

 

Outra possibilidade encontra-se sobre o desenvolvimento de um novo equipamento para o mercado, algo que tinha surgido em rumores no passado sobre um possível “Facebook Phone”, mas que acabou por não ser concretizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech