1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

O TikTok acaba de revelar um conjunto de novidades para os criadores de conteúdos, e também algumas novidades que certamente os utilizadores regulares do serviço deverão apreciar.

 

A rede social chinesa começou recentemente a disponibilizar um conjunto de novidades para alguns utilizadores, atualmente ainda em formato limitado. Para começar, os utilizadores podem agora enviar vídeos que tenham uma qualidade de 1080p HD, garantindo assim conteúdos com maior qualidade.

Para alguns utilizadores, no momento de upload de um vídeo, encontra-se agora disponível a opção “Upload HD”, que permite enviar os vídeos numa resolução mais elevada.

 

Outra funcionalidade que o TikTok oferece é a opção de ecrã verde, que permite colocar o utilizador em destaque com qualquer imagem como plano de fundo. Esta função vai agora ser melhorada, com a capacidade dos utilizadores selecionarem também GIFs animados, que vão ser escolhidos da parceria com a GIPHY.

 

novos gif no fundo verde tiktok

 

Por fim, a plataforma encontra-se ainda a fornecer uma nova opção de melhoria da qualidade para os vídeos enviados no serviço, que permite otimizar a qualidade dos vídeos gravados com pequenos efeitos de melhoria – como a redução de ruído na imagem, entre outros.

Obviamente, esta funcionalidade pode ser ativada ou desativada conforme o gosto de cada utilizador.

 

Todas as novidades devem começar a ficar disponíveis para os utilizadores do TikTok durante os próximos meses. Numa fase inicial, apenas alguns utilizadores selecionados vão ter acesso aos mesmos, mas isso espera-se expandir durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech