1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Uma empresa de vídeo jogos irá processar a cantora Beyoncé. Este processo deve-se a “recuo” por parte da cantora na criação de um jogo da mesma, intitulado de “Starpower: Beyoncé”.


Segundo a gate Five, empresa criadora do videojogo, a cantora terá terminado o contracto para a criação do jogo com o seu nome, causando a perda do negócio para a empresa e o despedimento de mais de 70 trabalhadores que se encontravam a criar o jogo. Esta pede uma indeminização de 100 milhões de dólares a cantora.


A cantora ainda não reagiu a esta acusação.

KinyuOne

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 17:44 por KinyuOne

LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

|Vespaa|

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 18:09 por |Vespaa|

Fazer um jogo não deve ser tarefa fácil. . e não são poucas as pessoas que devem trabalhar nele.

DJPRMF

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 20:39 por DJPRMF

KinyuOne escreveu:LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

Quando a cantora concorda e depois volta a trás com a sua palavra, fazendo despedir 70 funcionários, nem acho muito... Razz

EYPO

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 21:09 por EYPO

DJPRMF escreveu:
KinyuOne escreveu:LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

Quando a cantora concorda e depois volta a trás com a sua palavra, fazendo despedir 70 funcionários, nem acho muito... Razz

Também não acho nada de especial esses 100 milhões de dólares. Piores ficaram aqueles 70 funcionários sem emprego.

KinyuOne

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 21:14 por KinyuOne

Tudo bem, também se pode ver as coisas nesse prisma. Mas para mim 100 Milhões é demais lol

Mas também, quem tem que se preocupar com isso é ela xD

Ninguém lhe manda não ser mulher de palavra!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech