1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Uma empresa de vídeo jogos irá processar a cantora Beyoncé. Este processo deve-se a “recuo” por parte da cantora na criação de um jogo da mesma, intitulado de “Starpower: Beyoncé”.

Segundo a gate Five, empresa criadora do videojogo, a cantora terá terminado o contracto para a criação do jogo com o seu nome, causando a perda do negócio para a empresa e o despedimento de mais de 70 trabalhadores que se encontravam a criar o jogo. Esta pede uma indeminização de 100 milhões de dólares a cantora.

A cantora ainda não reagiu a esta acusação.

Comentário antigo:

Mensagem em Sab 30 Abr 2011 - 17:44 por KinyuOne (conectado)

LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

Comentário antigo:

Mensagem em Sab 30 Abr 2011 - 18:09 por |Vespaa|

Fazer um jogo não deve ser tarefa fácil. . e não são poucas as pessoas que devem trabalhar nele.

Comentário antigo:

Mensagem em Sab 30 Abr 2011 - 20:39 por DJPRMF (conectado)

@KinyuOne escreveu:LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

Quando a cantora concorda e depois volta a trás com a sua palavra, fazendo despedir 70 funcionários, nem acho muito... Razz

Comentário antigo:

Mensagem em Sab 30 Abr 2011 - 21:09 por EYPO

@DJPRMF escreveu:
@KinyuOne escreveu:LOOL 100 Milhões de dólares, nada exagerados.

Quando a cantora concorda e depois volta a trás com a sua palavra, fazendo despedir 70 funcionários, nem acho muito... Razz

Também não acho nada de especial esses 100 milhões de dólares. Piores ficaram aqueles 70 funcionários sem emprego.

Comentário antigo:

Mensagem em Sab 30 Abr 2011 - 21:14 por KinyuOne (conectado)

Tudo bem, também se pode ver as coisas nesse prisma. Mas para mim 100 Milhões é demais lol

Mas também, quem tem que se preocupar com isso é ela xD

Ninguém lhe manda não ser mulher de palavra!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech