1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft hacker

 

A Ubisoft encontra-se a notificar alguns utilizadores para uma possível falha de segurança na sua infraestrutura, que pode ter afetado os dados de alguns títulos do serviço.

 

De acordo com um email enviado para os clientes, a falha aparenta encontrar-se relacionada com os dados respeitantes à séries de jogos Just Dance. Segundo a mensagens, a editora notifica para um possível roubo de dados que terá ocorrido durante o dia de ontem, 20 de Dezembro, sobre a infraestrutura dos jogos Just Dance.

 

A empresa não indicou detalhes sobre como o roubo de dados foi processado, para além de que se deveu a uma desconfiguração de algum sistema, mas afirma que nenhuma informação considerada como sensível ou associada aos utilizadores foi exposta.

 

De acordo com um porta-voz da Ubisoft, os dados acedidos contariam com informação relacionada com o jogo, IDs e vídeos que teriam sido criados pelos utilizadores para partilha publica dentro do jogo e nas redes sociais – sem identificação dos mesmos.

 

Just Dance foi uma série de jogos lançados pela Ubisoft desde meados de 2009, baseado no estilo de ritmo musical. Segundo os dados mais recentes, terão sido vendidas mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo desde o lançamento e dos mais variados títulos dentro da saga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech