1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi sede

 

A Xiaomi tem vindo a evoluir consideravelmente no mercado ao longo dos últimos anos, e sobretudo de forma recente, a marca tem vindo a apostar em força nos seus novos produtos em diferentes mercados.

 

No entanto, as previsões da empresa vão ainda mais longe, e para o futuro esta espera vir a focar-se em liderar ainda mais o mercado.

De acordo com as recentes declarações de Lei Jun, CEO da Xiaomi, durante o evento de lançamento do Xiaomi 12 e 12 Pro, a empresa encontra-se a focar fortemente em aumentar as vendas em diferentes mercados a nível mundial, deixando de ser a segunda marca na tabela de vendas para liderar em todos os mercados.

 

A ideia parece grandiosa, mas o objetivo da Xiaomi passa por expandir as vendas para se colocar no topo das tabelas mundiais. Uma das formas de aumentar essas vendas passa por aumentar também o número de lojas físicas disponíveis, sobretudo na China – que atualmente é uma das principais plataformas de vendas para empresa.

Os rumores apontam que a empresa espera ter 30 mil lojas físicas em todo o mundo até 2024.

 

A empresa espera ainda criar tecnologias e produtos que venham a competir diretamente com marcas como a Huawei, OPPO e OnePlus, atualmente as marcas líder na China. Obviamente, isto expande-se também para outros mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech