1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch

 

De tempos a tempos surgem notícias sobre como o Apple Watch foi capaz de salvar a vida de algum utilizador, seja por permitir o contacto rápido ou por informações que o mesmo fornece de forma antecipada.

 

Para demonstrar isso mesmo, a própria Apple revelou recentemente um vídeo no YouTube que aponta algumas situações reais de acidentes, de onde os utilizadores foram salvos devido ao uso dos seus Apple Watch.

O vídeo contem cerca de um minuto de duração, mas demonstra alguns casos de utilizadores que ligaram para a linha de emergência dos EUA, em situações de acidente, e onde os seus Apple Watch se revelaram fundamentais para essa tarefa.

 

O vídeo termina com a indicação que os casos de Amanda, Jason e Jim, as pessoas retratadas nas ligações, foram salvas em apenas alguns minutos devido ao uso do dispositivo da Apple. Este género de publicidade não é vulgar de se ver da Apple, apesar de termos situações onde a empresa diretamente retratou como o Apple Watch possui impacto na vida das pessoas, e sobretudo em situações de perigo.

 

 

De relembrar que o Apple Watch Series 7 foi lançado em Setembro de 2021, sendo a versão mais recente disponível da empresa. O próprio watchOS também têm vindo a receber várias melhorias para o tornarem ainda melhor, e sobretudo novas funcionalidades focadas em situações de emergência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech