1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple nas nuvens

 

A Apple acaba de se tornar a primeira empresa no mercado a ultrapassar o valor de 3 biliões de dólares, depois de um aumento do valor das ações da empresa em bolsa durante o dia de hoje.

 

Esta marca foi atingida durante esta segunda feira, cerca de um ano depois da marca ter ultrapassado o valor de 2 biliões de dólares e três anos depois de atingir um bilião. Em parte, o sucesso verificado nas vendas dos dispositivos da empresa terá impulsionado também o aumento das receitas para esta, e consequentemente o aumento do valor das ações em bolsa.

 

Não será apenas no mercado do iPhone que se verificam bons números. As vendas de Macs também registam um crescimento considerável, tendo mesmo atingido valores recordes no último trimestre de 2021.

 

De notar que dentro do leque de empresas avaliadas acima de um bilião de dólares encontra-se a Amazon, Alphabet, Meta e Tesla.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech