1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp iOS

 

O WhatsApp pode estar a preparar o que se pode considerar a primeira novidade do ano para a sua aplicação, com a chegada do suporte a imagens de perfil para as notificações.

 

Até agora, as notificações do WhatsApp no iOS apenas incluíam a mensagem principal e o remetente da mesma, o que pode parecer suficiente para muitos, mas sem dúvida com espaço para melhorias.

E de acordo com o portal WABetaInfo, a empresa encontra-se agora a testar uma nova versão do WhatsApp para iOS que, além da notificação no sistema com o conteúdo da mensagem, conjuga ainda uma pequena imagem de perfil do contacto.

 

notificação com imagem de perfil

 

Existem algumas vantagens em colocar a imagem de perfil na notificação, e uma das mais diretas será a facilidade em reconhecer o contacto que esteja a enviar a mensagem.

Esta funcionalidade tira também proveito das novas APIs que se encontram no iOS 15, portanto apenas se encontra disponível para alguns utilizadores que estejam na versão Beta e dentro deste sistema.

 

Espera-se que a mesma seja disponibilizada em formato final para todos os utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech