1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp tem vindo a reformular a sua aplicação para desktop, e sobretudo no sistema Windows, existem agora algumas alterações em teste que podem brevemente vir a ser aplicadas.

 

De acordo com o leaker FireCube, o WhatsApp para Windows encontra-se a receber um design que o torna mais centrado sobre a Fluent Design do Windows 11, tendo assim ligeiras melhorias visuais no sistema.

Por exemplo, alguns elementos da aplicação encontram-se agora com cantos mais arredondados, como é o caso das caixas de seleção ou botões de confirmação. Isto torna a interface mais adaptada ao que se encontra no resto do sistema da Microsoft.

 

exemplo de mudanças whatsapp windows 11

 

Apesar de serem pequenas mudanças, as mesmas focam-se na ideia do WhatsApp em tornar a sua aplicação mais acessível e dedicada para os utilizadores que pretendam usar a mesma no sistema.

Como referido, a novidade encontra-se atualmente sobre testes beta, e, portanto, nem todos os utilizadores possuem acesso à mesma. Espera-se que venha a ser disponibilizado para todos durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech