1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp tem vindo a fornecer algumas novidades interessantes para os utilizadores nas versões Beta, e sobretudo para quem usa a plataforma em ambientes Windows e macOS.

 

As mais recentes versões Beta para estes dois sistemas integram um conjunto de novidades interessantes, que se encontram ainda em testes, mas apontam o que a empresa vai em breve disponibilizar para os utilizadores finais.

Apesar de as novidades estarem disponíveis apenas para quem esteja integrado no programa beta, na realidade qualquer um pode descarregar a versão mais recente do programa, e testar as alterações de imediato.

 

Para descarregar as versões Beta do WhatsApp no Windows e macOS apenas é necessário aceder aos respetivos links de download no site do WhatsApp:

 

Uma vez descarregados, apenas se necessita de executar cada aplicação de forma regular, e instalar o WhatsApp no sistema. Se existir outra versão mais antiga do WhatsApp no sistema, esta será sobrescrita pela versão Beta do instalador.

 

De notar também que esta versão é mantida atualizada automaticamente, portanto os utilizadores continuam no programa Beta e a receber todas as novidades em primeira mão. Caso se pretenda voltar para a versão estável, apenas é necessário remover a versão Beta e instalar normalmente o WhatsApp.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech