1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

O Windows 11 continua a fazer crescer a sua presença pela Internet, e os mais recentes dados da AdDuplex confirmam exatamente isso.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa, o Windows 11 encontra-se atualmente instalado em cerca de 16.1% dos computadores, tendo em conta que os dados dizem respeito a sistemas onde se encontra instalado o Windows 10 ou Windows 11.

Os últimos dados da empresa, respeitantes a Novembro de 2021, apontavam que o Windows 11 se encontrava em 8.6% dos computadores. Como tal, este aumento também tem em conta os meses de Novembro e Dezembro de 2021, altura em que muitos sistemas foram comprados para a época do Natal com o Windows 11 de fábrica.

 

Curiosamente, enquanto que o Windows 11 continua a aumentar, também aumentou o número de sistemas no Windows 10 21H2. Os valores apontam que existe agora o triplo dos sistemas nesta versão em comparação com o que existia em Novembro.

Uma grande parte destes sistemas podem ser computadores que ainda se encontram sobre o Windows 10 visto não terem os requisitos necessários para correr a mais recente versão do Windows.

 

dados sobre sistemas windows

 

De notar que os dados da AdDuplex são tidos em conta com o SDK da empresa para análise do mercado, que se encontra em mais de 5000 aplicações da Microsoft Store, num total de aproximadamente 60.000 sistemas no total – o que será, sem dúvida, uma boa base de análise para estes resultados, mas longe de ser todo o leque de dispositivos Windows que se encontram disponíveis pela Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech