1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Car

 

Desde que o Android 12 começou a ser disponibilizado para o público em geral, foram também conhecidos vários problemas com a sua integração no Android Auto. Desde bugs a falhas completas de aplicações importantes – como o Google Maps.

 

Um dos problemas que afetava muitos utilizadores encontrava-se na impossibilidade de receber notificações de mensagens no sistema. Os primeiros casos começaram a surgir em Novembro de 2021, num aparente bug do sistema que impedia a correta apresentação das notificações quando mensagens eram recebidas.

 

No entanto, de acordo com o portal Android Central, parece que finalmente a Google decidiu resolver este problema. Um representante da plataforma confirmou que a próxima versão do Android Auto vai contar com a correção para o bug das mensagens, e se tudo correr bem, os utilizadores devem receber a mesma nos próximos dias.

 

Não foram revelados muitos detalhes sobre a falha, mas tendo em conta os relatos dos utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, parece que o bug era mais sentido pelos utilizadores de dispositivos da Samsung, sobretudo os que tenham atualizado para a mais recente versão da OneUI baseada no Android 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech