1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Yooka-Laylee and the Impossible Lair

 

Está a chegar ao fim mais uma semana, e como tal também está a chegar na Epic Games Store mais uma oferta gratuita. Desta vez a oferta será do jogo Yooka-Laylee and the Impossible Lair, que já pode ser descarregado gratuitamente da plataforma.

 

Yooka-Laylee and the Impossible Lair coloca o jogador num mundo de aventura de plataformas, onde este deve passar por vários puzzles para chegar ao arqui-inimigo Capital B. O jogo possui um certo estilo similar ao de “Donkey Kong Country”, e quem tenha jogado o mesmo vai certamente notar as similaridades entre os dois.

 

Este é também um jogo perfeito para quem tenha sistemas modestos em nível de hardware, visto não ser muito exigente em recursos.

 

O título vai estar disponível até ao dia 10 deste mês, sendo que uma vez resgatado para a conta permanece na mesma. Após esta data, a oferta passará a ser o jogo Windbound.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech