1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

5G redes

 

A NOS tem vindo a investir em fornecer acesso 5G para os utilizadores em várias cidades, e parece que o próximo foco da empresa será fornecer a nova geração de redes para os utilizadores também na Madeira.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá começar a expandir a sua infraestrutura para a região. A NOS irá expandir a cobertura da sua rede na Região, de modo a garantir que os madeirenses tiram partido das características únicas do 5G. beneficiando de uma nova experiência de utilização.

 

Os primeiros clientes que possuem terminais 5G e um tarifário com dados igual ou superior a 10G poderão experimentar até 31 de março, sem qualquer custo adicional e sem necessidade de ativação, esta nova tecnologia móvel.

 

Para Miguel Almeida, CEO da NOS “é com muita satisfação que arrancamos a disponibilização do 5G na Região Autónoma da Madeira. Esta tecnologia é um pilar central na transformação digital da sociedade portuguesa, contribuindo para um reforço da competitividade da economia. Com este passo, a NOS materializa a sua ambição de liderança, reforçando também na Madeira o compromisso ao serviço da Região, das suas famílias e empresas”.

 

A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra. Para os clientes particulares, o 5G significa maior qualidade e velocidade nas ligações, no consumo e partilha de conteúdos multimédia e no acesso a experiências imersivas. Para que os utilizadores sintam o verdadeiro poder da tecnologia, a App NOS disponibiliza um conjunto de experiências de Cloud Gaming, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech