1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

Espera-se que a Apple venha a realizar, este ano, o lançamento do novo iPhone 14, que certamente vai contar com algumas melhorias consideráveis a nível do hardware. Uma delas pode encontrar-se na RAM, que os rumores mais recentes apontam que vai receber um pequeno “upgrade”.

 

De acordo com o portal Naver, a Apple pode estar a preparar-se para lançar a nova linha do iPhone 14 com alguns dos modelos a contarem com upgrade a nível da RAM. As fontes apontam que os modelos Pro e Pro Max do iPhone 14 devem ambos contar com 8 GB de memória RAM, o que será uma melhoria face aos 6GB que se verifica nos modelos atuais.

 

Se formos diretamente comparar com dispositivos Android, obviamente este valor será consideravelmente “pequeno”, visto que existem modelos que atingem 12 ou até 18GB de RAM. Mas é importante ter em conta que se tratam de sistemas diferentes, e o iOS realiza uma gestão diferente da RAM.

 

Quanto aos modelos base da linha, o iPhone 14 e iPhone 14 Max, espera-se que estes venham a surgir com os tradicionais 6GB de RAM, o que ainda assim será um upgrade face ao que se encontra na linha do iPhone 13.

 

De relembrar ainda que os rumores das últimas semanas indicam que todos os modelos devem contar com ecrãs de 120Hz ProMotion, juntamente com melhorias nas câmaras, onde se encontra a possibilidade de surgir um sensor de 48 MP principal para os modelos Pro.

Na parte frontal deve ainda ser removida a notch, passando a Apple a integrar a lista de fabricantes com o “punch hole” para a câmara e sensores frontais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech