1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nest cam e doorbell

 

Depois de vários meses com utilizadores a reportarem problemas, a Google veio agora confirmar oficialmente a existência de problemas com alguns dispositivos da linha Nest, nomeadamente a Dorbell e Cam.

 

Segundo a empresa, estes dispositivos podem não carregar corretamente as suas baterias quando estas se encontram expostas a temperaturas consideravelmente reduzidas no exterior. Esta notificação da empresa surge depois de vários meses com utilizadores a reportarem problemas de carregamento nos seus dispositivos, sobretudo em ambientes mais frios.

 

Segundo a documentação da Google, as baterias dos seus dispositivos podem funcionar corretamente com temperaturas até -20ºC. No entanto, o carregamento apenas é possível quando estas se encontram, pelo menos, a 0ºC.

Além disso, a Google alerta ainda para o facto que as baterias podem descarregar mais rapidamente a sua carga, além de reduzir a vida útil das mesmas, em ambientes constantemente frios. A recomendação da empresa para estas situações será que os dispositivos sejam colocados no interior durante os períodos mais frios.

 

Infelizmente este problema encontra-se diretamente relacionado com as próprias baterias. Estes géneros de componentes não se encontram preparados para funcionarem corretamente em temperaturas gélidas, sendo que não existe muita alternativa em ambos os casos a não ser retirar os mesmos do exterior e colocar no interior de casa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech