1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta e Facebook icones

 

A Meta, empresa mãe do Facebook, confirmou que se encontra a desenvolver um novo sistema que pretende tornar-se um tradutor universal capaz de realizar o processo mais eficazmente do que qualquer outro sistema atualmente disponível.

 

Este novo sistema, de acordo com a empresa, iria utilizar a IA para realizar a tradução em tempo real para mais de 100 idiomas diferentes, sem que fosse necessário ter um meio intermédio de conversão – como o inglês.

 

Segundo a plataforma, este sistema poderá ser um grande avanço face às tecnologias que existem atualmente no mercado. A Meta afirma que cerca de 20% da população mundial utilizam idiomas que não estão cobertos pela maioria das aplicações de tradução comerciais, e estes sistemas inteligentes da Meta podem ajudar nessas situações.

 

A empresa espera ainda vir a usar as tecnologias de IA para melhorar várias das suas plataformas ao longo do tempo, fornecendo serviços e produtos que possam ajudar os utilizadores em tarefas do dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech