1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Book 2 Pro

 

A Samsung aproveitou o evento MWC 2022 para revelar algumas das novidades da marca para breve no mercado. Durante o seu evento virtual, a empresa confirmou a chegada ao mercado dos novos Galaxy Book 2 Pro e Galaxy Book 2 Pro 360.

 

Estes novos dispositivos são focados em fornecer o melhor desempenho possível, além de funcionalidades focadas na produtividade e segurança.

 

Começando pelo Galaxy Book 2 Pro, este modelo conta com um ecrã Super AMOLED de 15,6 ou 13,3 polegadas, sendo que a empresa promete que o desempenho destes deve ser cerca de 1.7 vezes mais elevado que a geração anterior da linha.

No interior encontra-se um processador Intel Core i7 ou i5 de 12ª geração, juntando ainda gráficas integradas Intel Iris Xe, ou em alternativa a dedicada Intel Arc para o modelo de 15,6 polegadas. Encontra-se ainda disponíveis modelos até 1TB de disco SSD.

 

Samsung Galaxy Book 2 Pro

 

A bateria possui uma capacidade de 63 Wh (13,3”) ou 68 Wh (15,6”), com suporte a carregamento rápido de 65W e carregamento pela entrada USB-C. Encontra-se ainda no interior um conjunto de colunas de 5W, que foram otimizadas com a tecnologia da AKG e Dolby Atmos.

 

Os utilizadores que tenham um Galaxy Tab podem ainda usar o mesmo como um segundo ecrã, aproveitando a funcionalidade da Samsung para interligar os dois dispositivos.

 

Quanto ao Galaxy Book 2 Pro 360, a Samsung fornece no mesmo um ecrã Super AMOLED de 15.6 ou 13.3 polegadas. No interior encontram-se os mais recentes Intel Core i7 ou i5 de 12ª geração, juntamente com uma bateria de 63 Wh (13,3”) ou 68 Wh (15,6”), que promete autonomias até 21 horas e carregamentos rápidos de 65W.

 

Galaxy Book 2 Pro 360

 

A diferença face aos modelos anteriores encontra-se na possibilidade de usar apenas a gráfica Iris Xe, sendo que a variante dedicada da placa da Intel não se encontra disponível. Encontra-se ainda acessível 512 GB ou 1 TB em SSD.

 

Este modelo conta ainda com suporte à S Pen, sendo que o ecrã pode dobrar-se para o formato de um tablet – e ser usado como tal. No final, será um “dois em um”, podendo ser usado como tablet ou como portátil.

 

Ainda se desconhece quando os dois modelos vão encontrar-se disponíveis em Portugal, mas a Samsung aponta que devem chegar ao mercado a partir de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech