1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 11 continua a expandir-se para cada vez mais sistemas, e os dados mais recentes divulgados pela empresa AdDuplex confirmam exatamente isso. Os dados, respeitantes a Fevereiro de 2022, demonstra que o Windows 11 encontra-se atualmente com quase 20% da quota no mercado.

 

Este valor tem vindo a crescer consideravelmente nas últimas semanas, sendo que atualmente cerca de um em cada cinco computadores com o sistema da Microsoft possuem a sua versão mais recente.

 

A versão do Windows 11 21H2 é a mais prevalecente sobre os sistemas, com uma quota de 19.63%. Em seguida encontram-se as versões dentro do programa Insider, com uma quota de 0.3%, terminando assim o final do mês com 19.6%. Espera-se que o valor venha a atingir os 20% em Março.

 

Utilização do Windows 11

 

É interessante de notar que, apesar de o uso do Windows 11 continuar a crescer, parece que existe menos gente a integrar o programa Insider, tendo em conta que o valor de sistemas no mesmo era de 0.4% em Janeiro de 2022, representando assim uma queda de 0.1%.

Já na versão geral do Windows 11, o valor anterior era de 16.1%, o que representa um considerável aumento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech