1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokemons sobre a terra

 

Durante os últimos dias várias empresas têm vindo a aplicar medidas contra o governo Russo, pela sua recente invasão da Ucrânia. Nomes como a Apple, Microsoft, EA, Netflix, entre outras começaram a aplicar as suas próprias medidas para demonstrar o apoio para o povo da Ucrânia.

 

Agora a The Pokémon Company junta-se nesta lista, tendo revelado que vai realizar uma doação de 200 mil dólares para ajudar nas causas da Ucrânia. No comunicado, a empresa afirma ainda que a guerra vivida entre os dois países tem vindo a causar um número crescente de deslocados e de perdas, incluindo a própria segurança de crianças.

 

comunicado da empresa

 

A doação será feita para a entidade GlobalGiving, que se foca exatamente nas ajudas humanitárias em períodos de guerra. Esta instituição irá depois distribuir os fundos por diferentes entidades conforme seja necessário, para ajudar as famílias na Ucrânia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech