1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Square Enix

 

Nas últimas semanas várias empresas têm vindo a deixar as suas formas de ajuda para a Ucrânia, face à recente guerra com a Rússia. Dentro do mercado dos videojogos isso também tem vindo a ser sentido, e agora a Square Enix vai ser mais uma das empresas a deixar algumas medidas de apoio ao povo ucraniano.

 

Segundo o comunicado da empresa, o grupo de empresas da Square Enix vão doar cerca de 500.000 dólares para diferentes entidades de apoio à Ucrânia, com o objetivo de ajudar os refugiados e fornecer ajuda humanitária nas regiões mais afetadas.

 

No comunicado, a empresa afirma ainda que "o grupo Square Enix lançou uma angariação de fundos para os funcionários e um programa de presentes correspondentes para beneficiar o Comité Internacional da Cruz Vermelha, UNICEF e Médicos Sem Fronteiras."

 

Esta é mais uma entidade dentro do mercado dos videojogos que se encontra a demonstrar o apoio para a Ucrânia, seja com a ajuda monetária em doações ou diretamente com sanções aplicadas sobre a Rússia.

De forma recente também a Bandai Namco revelou que iria doar 700.000 dólares para ajudar os refugiados da Ucrânia e a população local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech