1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung smartphone sobre uma mesa e a sua caixa original

 

De forma recente a Samsung tem vindo a passar por alguns problemas. O que começou com os detalhes sobre um serviço em vários modelos da linha Galaxy que limitava o desempenho das aplicações, passou depois para um possível ataque contra a entidade, onde o grupo LAPSUS afirma ter roubado diversa informação sensível da mesma.

 

Esta tempestade de problemas tem vindo a causar várias dores de cabeça, mas certamente que uma das pessoas mais afetadas será TM Roh, presidente da Samsung Eletronics.

De acordo com os rumores recentes, os investidores da Samsung não se encontram satisfeitos com todos os problemas que a empresa tem vindo a verificar, e o ataque recente de onde milhares de dados sensíveis e privados da empresa podem ter sido comprometidos não veio ajudar nisso.

 

Os investidores podem mesmo estar a pedir para que TM Roh seja substituído, colocando na liderança alguém com mais capacidade de gerir o cargo e de tratar dos problemas verificados.

Os investidores encontram-se sobretudo preocupados com a possibilidade de que estes problemas venham a causar um mau impacto sobre a imagem da empresa. Existe ainda a questão que os documentos que foram, supostamente, roubados dos ataques incluem dados sensíveis da empresa, entre os quais informações sobre projetos e produtos da marca que ainda não foram oficialmente lançados.

 

Até ao momento, TM Roh não deixou qualquer comentário relativamente a estes problemas, nem tão pouco se existe qualquer previsão do mesmo abandonar o cargo onde se encontra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech