1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Windows 8 está cada vez mais perto da data de lançamento da beta, sendo isto cada vez mais evidente com os diversos “leaks”, ou seja, com a partilha que tem sido feita de versões de teste do Windows 8 na internet. No entanto a Microsoft parece estar a tomar algumas medidas.


Segundo o site “Neowin”, existem rumores que dois funcionários da Microsoft foram despedidos por colaborarem para a partilha desta versão do Windows 8, sendo que um dos funcionários se encontraria numa filiar russa da empresa, e outro na sede , nos EUA.


Nos últimos meses apareceram 3 builds do Windows 8: a 7959, destinada a servidores e criada em Março, a 7850, criada em Setembro de 2010 e a 7955, de Fevereiro de 2011.


Com estas medidas a Microsoft espera reduzir o numero de versões disponibilizadas antes do anuncio oficial, que deverá ser feito na PDC2011

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech