1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Air 2022

 

A Apple recentemente revelou os seus novos iPad Air, com algumas novidades interessantes para os utilizadores. No entanto, para quem realmente tenha adquirido os mesmos, parece que a qualidade final da produção destes modelos ainda deixa a desejar.

 

Ao que parece, vários utilizadores estão a reclamar da fraca qualidade do material usado na secção traseira do tablet, com a estrutura a causar um pequeno ruído quando o dispositivo se encontra em uso.

O problema parece estar associado diretamente pela forma como o dispositivo se encontra construído, portanto não se sabe se é algo que afeta todos os modelos ou apenas alguns lotes específicos.

 

Além disso, os utilizadores também têm vindo a reclamar do próprio material que é usado para a estrutura traseira, e do facto que é “demasiado fino”. A Apple é bem conhecida por tentar criar os seus produtos sempre o mais finos e leves possíveis, mas parece que desta vez pode ter ido um pouco longe demais.

 

Pelo Reddit é possível encontrar comentários de utilizadores que apontam que a estrutura traseira é de tal forma fina que quase é possível sentir a bateria interna. Isto estará também na causa das críticas relativamente aos ruídos que se ouvem da estrutura apenas ao segurar no equipamento.

 

Até ao momento a Apple não deixou qualquer comentário sobre este problema, embora as críticas tenham vindo a multiplicar-se pelas redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech