1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitch

 

O Twitch continua a ser uma das maiores plataformas de streaming pela Internet, usada por milhões de criadores de conteúdos todos os dias. No entanto, ainda existem ferramentas e funcionalidades que podem ser consideradas difíceis de usar, e as ferramentas de reportar conteúdos era um desses exemplos.

 

Apesar de o Twitch permitir que os utilizadores possam reportar conteúdos que violam os termos da plataforma diretamente, o processo para tal era tudo menos simples de ser feito. No entanto, o serviço revelou agora que toda essa tarefa deve encontrar-se consideravelmente mais simples.

 

A partir da próxima semana, a funcionalidade de reportar streams em direto deve contar com algumas mudanças, passando a contar com um novo sistema de pesquisa que permite selecionar mais facilmente a infração que se encontra a ser feita.

O processo em geral também deverá ser consideravelmente mais rápido e simples de realizar, tornando a experiência para os utilizadores mais rápida.

 

Reportar conteúdos do twitch

 

A empresa afirma que, apesar de as novidades começarem a ser implementadas na próxima semana, ainda poderá demorar alguns meses a chegar para todos os utilizadores do serviço, inicialmente a partir da plataforma web.

 

Além disso, e com foco para os criadores, a empresa afirma ainda que irá realizar algumas alterações na forma como os criadores de conteúdos que tenham as suas contas restritas poderão apelar dessa decisão. A nova plataforma para tal irá apresentar mais detalhes sobre o motivo de uma determinada ação sobre a conta, bem como fornecer mais detalhadamente os passos necessários para apelar da mesma.

 

O Twitch espera que estas alterações possam ajudar tanto os utilizadores como a empresa a aplicar mais eficazmente as suas regras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech