1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A

 

Não existe como negar que a Samsung tem vindo a ter um vasto sucesso com a sua linha de dispositivos Galaxy A. Mesmo sendo focada para um mercado de dispositivos de gama intermédia, os modelos desta linha parecem estar a ser bem recebidos pelos consumidores em geral.

 

E os dados mais recentes voltam a confirmar isso mesmo. De acordo com os estudos feitos pela empresa Counterpoint Research, os dispositivos da linha Galaxy A representaram cerca de 58% de todas as vendas da empresa em 2021.

 

Apenas no último trimestre do ano passado, praticamente 59% de todos os modelos vendidos pela Samsung eram desta linha, a nível mundial. Liz Lee, analista da Counterpoint, aponta ainda que a linha tem vindo a ser um ponto importante para a empresa, sobretudo por terem um foco global e serem consideravelmente mais acessíveis para o público do que as linhas mais premium da marca.

 

Um dos exemplos disso encontra-se até mesmo dentro dos dados da própria linha. De entre todos os modelos Galaxy A, o Samsung Galaxy A12 é um dos mais vendidos em todo o mundo – que não é propriamente um modelo avançado, mas conta com características aceitáveis para o preço final.

 

A Samsung também parece ter compreendido a importância desta linha, tanto que recentemente também expandiu o suporte da mesma para as atualizações de software, ficando a par com o que se encontra também nas linhas dos modelos premium.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech