1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Hoje a Microsoft começou a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11 para o programa Insider. Mas ao mesmo tempo abriu também uma janela de oportunidade para quem esteja no programa Dev de mudar rapidamente para o canal Beta.

 

A nova Build 22581 encontra-se desde já disponível para o Canal Beta e Dev do programa Insider, mas numa medida rara, os utilizadores que anteriormente estavam bloqueados no canal Dev, agora podem alterar para o canal anterior – e mais estável.

 

Como se sabe, o canal Dev será o mais avançado dos testes, onde as novidades chegam primeiro, mas também onde existe o maior risco de problemas. Infelizmente não é possível migrar diretamente do canal Dev para o Beta, sem formatar o sistema. No entanto, tendo em conta que ambos estão agora na Build 22581, essa mudança agora é possível.

 

Até que a Microsoft forneça uma nova atualização no canal Dev, os utilizadores podem “migrar” para o canal Beta rapidamente, a partir das definições do Windows 11. Isto será ainda mais importante tendo em conta que são raras as situações em que tal pode acontecer.

 

Na altura que a Microsoft lançou os dois canais, esta referiu que a migração do Dev para Beta apenas seria possível quando ambas as versões fossem idênticas em ambos os canais, mas que isso seria consideravelmente raro – tendo em conta que o ciclo de desenvolvimento do canal Dev é mais avançado.

 

Portanto, se estava à espera da oportunidade, aproveite agora!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech