1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ColorOS logo

 

Os utilizadores que tenham alguns dos dispositivos mais recentes da OPPO podem brevemente começar a poder atualizar os mesmos para a mais recente versão do ColorOS 12.

 

A empresa confirmou que a nova atualização do ColorOS 12 baseada no Android 12 vai começar a ser disponibilizada para alguns modelos. Os primeiros a receberem a atualização deverão ser o OPPO A93, A94, F17 Pro, F19 Pro, Reno 4 F, Reno 4 Lite, Reno 4 Pro 5G, Reno 5 F e Reno 5 Lite.

 

É importante relembrar que a OPPO tem vindo a iniciar os testes da ColorOS 12 desde o inicio de Janeiro, onde os utilizadores interessados podem marcar os seus sistemas para receber a atualização manualmente – por enquanto esta ainda não se encontra a ser fornecida por padrão para os mesmos. No final de fevereiro a empresa indicava que já teria mais de 500 milhões de utilizadores mensais na ColorOS 12.

 

Esta nova versão vai chegar com algumas correções para os dispositivos, mas tendo em conta que os utilizadores devem encontrar-se em primeiro lugar inscritos para receber a ColorOS 12 antes de poderem receber esta nova versão. A mesma será disponibilizada via OTA durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech