1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 3090 Ti

 

A Nvidia confirmou oficialmente a chegada da sua nova placa GeForce RTX 3090 Ti, no que a empresa apelida como uma das gráficas mais rápidas do mundo. Esta nova placa foca-se para os criadores de conteúdos ou para quem pretenda o melhor desempenho possível para os seus sistemas… mas tenha bolsos para a pagar.

 

A placa tinha sido anunciada em janeiro deste ano, mas apenas agora irá começar a chegar aos principais revendedores da marca. A RTX 3090 Ti conta com 10752 CUDA cores, que é mais do que o oferecido pelo modelo base da RTX 3090. Conta ainda com 78 RT-TFLOPs, 40 Shader-TFLOPs e 320 Tensor-TFLOPs, aliado a 24 GB de VRAM GDDR6X.

 

A Nvidia promete cerca de 60% mais desempenho final em comparação com a RTX 3080 Ti, alem de 55% mais desempenho que a TITAN RTX.

 

A Nvidia GeForce RTX 3090 Ti vai encontrar-se disponível também pelos diversos fabricantes: ASUS, Colorful, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, INNO3D, MSI, Palit, PNY e Zotac. No entanto, o preço da mesma começa nos 1999 dólares, portanto não será uma placa focada para todos os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech