1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing another 1

 

O dia das mentiras tem vindo a criar formas inovadores das marcas expressarem as suas ideias, e a Nothing não quis deixar passar a oportunidade. Durante o dia de ontem a empresa tinha deixar o teaser nas redes sociais, com a imagem de um smartphone – que tendo em conta a ideia que a empresa já confirmou estar a desenvolver um, rapidamente gerou a atenção.

 

No entanto, hoje conhece-se a novidade da empresa… e não é bem o que se pensava. Seguindo a tradição do 1 de Abril, a Nothing revelou no seu site o Another (1), um smartphone conceito (que não é real), mas serve para demonstrar a ideia de que é “mais um” smartphone no mercado, similar a tantos outros.

 

No entanto, esta foi também a porta de entrada para a empresa revelar o phone (1), que a empresa já confirmou que se encontra a desenvolver e, ao contrario desta partida, espera-se que seja algo totalmente diferente do visto.

 

Espera-se que este novo dispositivo seja revelado ao longo de 2022, e no TugaTech iremos estar atentos às novidades… sem partidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech