1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da app

 

O WhatsApp continua atarefado em atualizar a sua aplicação com novidades, e agora podem estar a surgir algumas melhorias sobre a funcionalidade de câmara integrada na app.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a trabalhar Noam nova interface para a câmara da app, que permite aos utilizadores capturarem rapidamente conteúdos para enviarem dentro do serviço – sem terem de recorrer à app nativa do sistema operativo.

 

A nova interface deverá tornar mais simples a tarefa de ver e selecionar as fotos ou vídeos que se pretende enviar para uma conversa, apresentando os itens mais recentes de forma direta para o utilizador. A barra de conteúdos multimédia, que tinha sido removida no iOS, volta também a estar presente – algo que os utilizadores tinham vindo a pedir.

 

Nova interface da app do WhatsApp

 

Esta novidade, para já, parece encontrar-se ainda em testes na versão Beta, sendo ainda desconhecido quando irá encontrar-se na versão final. No entanto, o WhatsApp tem vindo a estar bastante ativo no desenvolvimento de novas funcionalidades para a sua app, portanto não deverá demorar muito tempo para que tal venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech