1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

headphones com logo da Razer

 

Existe quem diga que o mundo dos videojogos pode levar a consequências graves para a saúde, e certamente que sim se for de forma desmedida. No entanto, um recente caso que ocorreu nos EUA é exatamente o oposto.

 

O utilizador do Reddit Enough_Dance_956 revelou ter sido salvo… por uns headphones da Razer. Segundo o jovem, o mesmo estaria a jogar quando uma bala perdida terá entrado pela sua janela, acertando no mesmo enquanto este jogava.

 

Ou melhor, a bala perdida não acertou diretamente no utilizador, mas sim nos seus headphones da Razer, que tecnicamente ajudaram a evitar uma situação bem mais grave. Tendo em conta o local do impacto, se os headphones não estivessem colocados, este poderia ter resultado em ferimentos graves ou até fatais.

 

Headphones da razer com bala

 

O suporte dos headphones terá ajudado a reduzir o impacto, sendo que o utilizador apenas sentiu um ligeiro toque nos mesmos. A situação é de tal forma inesperada e única que o próprio CEO da Razer, Min-Liang Tan, comentou que estava orgulhoso que tudo tenha terminado bem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech