1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

O YouTube Music ainda se encontra longe de superar a popularidade de serviços como o Spotify, mas a empresa tem vindo a integrar algumas melhorias no mesmo ao longo dos últimos meses. E agora chegam mais algumas novidades para quem use a plataforma.

 

De acordo com a empresa, o YouTube Music agora conta com melhorias consideráveis a nível da recomendação de conteúdos, sendo que vai começar a usar mais a Inteligência Artificial para fornecer recomendações aos utilizadores de novas músicas.

As melhorias devem ser sentidas sobretudo por quem use as funcionalidades de “Rádio” e “Shuffle”, que agora devem recomendar os conteúdos mais adequados para as preferências musicais de cada utilizador.

 

Uma das principais críticas nestes sistemas encontrava-se exatamente na repetição que era feita de conteúdos, e muitas vezes de artistas. Esta atualização deve trazer algumas melhorias nesse sentido, recomendando outras músicas que sejam baseadas no mesmo estilo.

 

Além destas melhorias, agora encontra-se também disponível a nova opção “Family Shelf”, que permite aos utilizadores terem acesso a músicas recomendadas para toda a família, também adaptadas com base nos gostos e preferências de cada um – útil sobretudo para quem tenha contas familiares do YouTube Music e partilhe os conteúdos entre si.

 

Todas as novidades devem encontrar-se presentes no YouTube Music a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech