1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C40

 

A POCO, uma filial da Xiaomi, tem vindo a lançar alguns dispositivos de relevo no mercado. Esta fornece normalmente os dispositivos de gama intermédia nos modelos X e F, enquanto que as linhas POCO M e C são focadas em dispositivos mais baratos de entrada de gama.

 

Um dos dispositivos que a empresa pode estar a preparar para breve será o POCO C40. Ainda poucos detalhes sobre este modelo se conhecem, mas tudo aponta que será mais um dispositivo de entrada de gama da empresa, ou até focado para alguns mercados apenas.

Tendo em conta que o modelo deste dispositivo - C3QP – é similar ao modelo do Redmi 10C – Q3Q – acreditava-se que o mesmo seria apenas uma versão reformulada do dispositivo da Redmi. No entanto, novos rumores apontam que isso pode não ser o caso.

 

De acordo com o portal XDA, alguns utilizadores terão descoberto no código da MIUI referencias ao C40 da POCO, que indicam que este pode vir a contar com uma versão “leve” da MIUI – baseada no Android Go.

Além disso, é ainda possível que este dispositivo nem conte com um processador da Qualcomm ou MediaTek, mas sim um modelo menos conhecido da empresa Treswave, sobre o nome de código JR510.

 

Tendo estes detalhes em conta, será de prever que este modelo venha a ser um smartphone relativamente barato, focado para quem pretenda algo simples. O uso do Android GO – ou MIUI Go – também indica que este pode contar com menos de 4GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech