1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crazy Taxi

 

Se ainda se recorda dos populares Crazy Taxi e Jet Set Radio, brevemente poderá ter algumas boas noticias. Isto porque, segundo os rumores mais recentes, a SEGA teria começado a recriar os dois títulos.

 

De momento ainda se conhecem poucos detalhes sobre os mesmos, mas tudo aponta que a SEGA tenha começado a desenvolver reboots dos populares Crazy Taxi e Jet Set Radio, que iriam integrar algumas novidades para os tempos modernos.

 

Segundo a Bloomberg, algumas fontes afirmam que estes dois novos reboots seriam parte do que é conhecido como o projeto “Super Game” da SEGA. Este projeto já tinha sido confirmado pelo vice-presidente da empresa, Shuji Utsumi, que indicava que seria focado em usar todas as tecnologias ao dispor da SEGA para criar um “super jogo”, mas na altura não foram revelados detalhes sobre o que se esperar do mesmo.

 

Os rumores apontam que ambos os jogos estariam ainda numa fase inicial de desenvolvimento, no entanto Crazy Táxi seria o que tinha o mesmo mais avançado – com a previsão de lançamento entre 2024 e 2025.

 

Estes títulos poderiam ainda ser fornecidos em formato free-to-play, onde os jogadores teriam acesso ao jogo base dos mesmos, mas poderiam depois integrar micro transações para extras.

 

De notar que, para já, tudo o que se sabe parte de rumores, e portanto pode não corresponder aos planos finais da empresa. Este projeto pode sofrer mudanças ao longo do tempo, ou até ser cancelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech