1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos





As produtoras de antivírus estão em vias de aumentar exponencialmente a faturação com a produção de aplicações de segurança para smartphones.

De acordo com a consultora Infonetics, em 2014, o mercado das aplicações de segurança para smartphones vai valer mais de 1,4 mil milhões de euros.

"Há de chegar o dia em que o mercado da segurança para dispositivos móveis ainda vai ser maior que o dos computadores. Não é preciso ser muito inteligente para prever que as pessoas vão começar a pagar pela proteção dos seus dispositivos móveis, e que o mercado não vai ser dominado por uma única grande marca", diz Neil Rimer, um dos fundadores da empresa de investimentos Index Ventures, à Reuters.

Neil Rimer justifica estas previsões com o crescente número de ataques a smartphones.

Ainda bem que colocaste este topico,pois jà tenho que começar a procurar um para o meu Smile

petucci escreveu:Ainda bem que colocaste este topico,pois jà tenho que começar a procurar um para o meu Smile

Sempre às ordens Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech