1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CNN plus

 

A CNN nos EUA tentou lançar-se sobre o mercado de streaming com o que era conhecido como CNN+. Este serviço permitia aos utilizadores terem acesso a conteúdos extra da CNN, por um custo mensal extra.

 

Pouco depois de o mesmo ter sido revelado, as críticas sobre a plataforma também começaram a crescer, em parte porque os conteúdos fornecidos ficavam aquém do que era esperado. Poucos dias depois de ter sido lançado, os dados iniciais davam conta que existia um baixo volume de utilizadores ativos no mesmo.

 

E parece que agora isso foi também confirmado pela própria CNN, que está a revelar que vai encerrar o suporte do CNN+ meras semanas depois deste ter sido lançado. De acordo com o portal Variety, a plataforma irá encerrar a sua atividade a 30 de Abril.

 

Os dados mais recentes, datados da semana passada, apontavam que o serviço tinha menos de 10.000 utilizadores ativos diariamente. Isto relembrando que a CNN+ é um serviço que custa 6 dólares mensais para permitir o acesso a alguns conteúdos exclusivos como transmissões em direto e outro conteúdo focado em notícias.

 

Isto é sem dúvida um duro golpe na plataforma, que tinha começado a lançar o serviço com a ideia de se tornar um foco para os conteúdos de streaming e on-demand de notícias. No entanto, as expectativas parecem longe do que realmente se encontra a verificar, levando agora ao encerramento antecipado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech