1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Warcraft Arclight Rumble

 

Os fãs da saga de Warcraft terão brevemente um novo jogo disponível para os seus smartphones, e a Blizzard começou recentemente a revelar alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo, com o primeiro trailer oficial.

 

Warcraft Arclight Rumble está previsto de chegar ao mercado ainda durante este ano, dando a possibilidade aos fãs do jogo de terem o mesmo disponível em qualquer lugar. O titulo será free-to-play e conta com vários itens colecionáveis que poderá ser usados nas partidas, de forma a confrontar os vilões do universo de Warcraft.

 

De acordo com a descrição do jogo na Google Play Store, os utilizadores terão a possibilidade de escolher entre diferentes equipas, cada uma com a sua própria estratégia de jogo. Vão ainda estar disponíveis diferentes modos de jogo multiplayer, além de vários outros extras para manter os utilizadores ocupados durante bastante tempo.

 

 

Apesar de o jogo estar disponível para pré-registo, ainda não existe uma confirmação sobre quando o mesmo vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech