1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PSN Store volta a 24 de maio Empty PSN Store volta a 24 de maio - Sáb 21 maio 2011 - 5:21

petucci

Avançado
petucci
PSN Store volta a 24 de maio 7970pos



A PlayStation Network já está de volta e a funcionar, mas a sua loja continua fechada. No entanto, surgiram notícias de uma reabertura, com a Sony a dizer às produtoras de jogos que estará operacional a 24 de maio.

A empresa nipónica planeia rechear a PSN Store com todos os conteúdos que deveriam ter sido disponibilizados enquanto o serviço esteve em baixo devido a uma grave falha de segurança. Os jogos que deveriam ter saído a 26 de abril serão agora lançados a 24 de maio, e os de 3 de maio estarão na PSN Store a 27 do mesmo mês.

Com mais jogos previstos para 31 de maio e 3 de junho, a Sony espera voltar ao seu normal calendário de lançamentos em meados do próximo mês. O gestor de conteúdos da PSN, Jack Osorno, enviou uma mensagem de boas-vindas às produtoras oferecendo ajuda no extremamente apinhado calendário de novos lançamentos.


“Agradecemos-lhe pela sua paciência enquanto trabalhamos para repor o serviço da PlayStation Store”, afirmou. “Se alguma questão o preocupa [relativamente às datas de lançamentos], estamos dispostos a considerar um ajuste da data de lançamento do seu conteúdo.”

Serà que é mesmo desta vez?

FONTE:T3.com

castropetrucci

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech