1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sobre tecnologia

 

A Google é a mais recente empresa que parece estar a focar as suas atenções para a Web3, estando a preparar uma nova equipa focada no desenvolvimento de novos serviços para a blockchain.

 

De acordo com o portal CNBC, a Google encontra-se a trabalhar para tornar a plataforma do Google Cloud mais amiga de aplicações da Web3 e de programadores que pretendam integrar as mesmas nos serviços que a empresa fornece.

Segundo o comunicado da empresa, a Google não pretende fazer parte do mercado de criptomoedas diretamente, mas sim fornecer plataformas e serviços que podem ser usadas pelos programadores e utilizadores em geral.

 

Amit Zavery, vice-presidente do departamento do Google Cloud, terá enviado um email para os funcionários do mesmo a focar na importância da Web3 para o futuro da plataforma, e que esta possui potencial para muitos clientes que se encontram a tentar integrar as suas tecnologias nos serviços fornecidos pela Google.

 

Esta não é a primeira vez que surgem referências da Google estar a investir em desenvolver novas tecnologias para a blockchain. Ainda durante a apresentação dos resultados financeiros da empresa mais recentes, Sundar Pichai, CEO da Alphabet, confirmou que a empresa encontra-se a realizar novos projetos focados na blockchain.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech