1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox logo

 

A Disney é um dos nomes mais reconhecidos do mundo, fornecendo vários conteúdos de entretenimento nos mais variados formatos. No entanto, parece que a empresa está agora a voltar-se mais para o mercado dos videojogos, e a Xbox e Bethesda podem ser dois nomes que vão ajudar nessa tarefa.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xbox e Bethesda estariam a trabalhar num projeto com a Disney, que pretende focar-se em desenvolver um novo videojogo para o mercado. Detalhes concretos sobre o projeto em si ainda não são conhecidos, mas segundo Joey McDermott, comentador de esports, as empresas estão a trabalhar em mais do que um projeto para o futuro.

 

Segundo fontes próximas do projeto, este ainda se encontra numa fase bastante inicial, e portanto poucos detalhes sobre o que esperar do mesmo são para já conhecidos. Mas este parece ser uma aposta que a Disney vai realizar no futuro.

 

dados do leak sobre projeto

 

De relembrar que a Xbox e Bethesda devem revelar algumas novidades no evento que possuem preparado para breve, bem como durante a Summer Game Fest, que vai realizar-se em Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech