1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Emojis a serem risos

 

Hoje em dia é praticamente impossível estar muito tempo na internet sem se ver ou usar um emoji. Fazem parte da comunicação atual, e sem dúvida que começaram a dominar todo o mundo, mas existem uns que são mais usados que outros.

 

A empresa de análise do mercado Crossword-Solver recentemente decidiu publicar uma análise de quais os emojis mais utilizadores nos diferentes países a nível mundial. E existe um claro vencedor: a cara de riso com lágrimas.

 

Este emoji é um dos mais populares em mais de 75 países diferentes, e apenas olhando para o mapa mundo da análise é possível ver o impacto que possui. Em segundo lugar entre os emojis mais usados encontra-se o coração vermelho.

 

emojis mais usados

 

Como seria de esperar, os dados apontam que este é também o emoji mais usado em Portugal, acompanhando a tendência com a vizinha Espanha. Praticamente todas as aplicações de mensagens e redes sociais suportam atualmente emojis, e é sem dúvida um marco da internet no momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech