1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

Existem muitos rumores sobre quando a nova versão do Windows 11 22H2 vai oficialmente ser lançada pela Microsoft. E apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, novos dados dão agora conta de quando isso pode acontecer.

 

De acordo com o leaker WalkingCat, a Microsoft encontra-se a preparar para lançar a nova versão do Windows 11 já no próximo dia 24 de Maio, no entanto ainda se trata da versão RTM – que será a mais próxima de chegar na versão estável para todos os utilizadores. Espera-se que os utilizadores do programa Insider sejam os primeiros a receber as novidades.

 

Quanto à versão final para todos os utilizadores, espera-se que isso aconteça apenas em meados de Novembro ou Dezembro deste ano, portanto ainda falta algum tempo para tal – se os rumores estiverem também certos neste ponto.

 

rumores sobre o windows 11 22h2

 

Curiosamente, no dia 24 de Maio é quando o evento Build 2022 da Microsoft também começa, pelo que a empresa pode aproveitar o mesmo para revelar algumas novidades sobre o Windows.

 

O evento Build 2022 decorre entre os dias 24 e 26 de Maio, sendo que a empresa espera revelar no mesmo algumas novidades focadas mais para os programadores, mas também pode aproveitar para revelar algumas novidades do Windows e dos diferentes produtos e serviços da entidade.

Tal como aconteceu nos anos anteriores, o evento deste ano vai ser realizado em formato virtual novamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech